Funorte não joga bem,
é derrotado pelo Naza de
Itacarambi por 2 a 0
e perde a invencibilidade
no campeonato mineiro de júnior
Heberth Halley
Repórter
A equipe do Funorte perdeu a invencibilidade no campeonato mineiro de júnior ao perder para o Naza de Itacarambi por 2 a 0, no último sábado, em Itacarambi. O técnico Edvaldo Bento surpreendeu ao fazer mudanças na equipe que entrou jogando. Na zaga colocou Gil no lugar de Júnior, na lateral esquerda Fernandinho no lugar de Saulo. O time jogou com: Fredinho, Fabricinho, Gil, Anderson, Fernandinho, Diogo, Nenê, Felipe, Rômulo, Diego Branquinho e Marlúcio. Entraram ainda: Gerinha, Saulo e Tiago Guma.
Lance do jogo do Funorte contra o Naza de Itacarambi
(foto: XU MEDEIROS)
Mas mesmo com o resultado negativo, o time montes-clarense, já classificado para a próxima fase, poderá ficar em primeiro lugar do grupo, mesmo com a desistência do time de Mantena.
O time terá tempo para se preparar para a segunda fase da competição que envolve os 18 melhores times de Minas Gerais, incluindo Cruzeiro, Atlético, América, Villa Nova, Democrata, entre outros. A próxima fase começa no mês de junho e o Funorte espera o encerramento da primeira fase e a definição da chave e seus adversários.
