Heberth Halley
Repórter
O Funorte enfrenta hoje o América, às 20h, no estádio Nassari Matar, em Teófilo Otoni, em busca da liderança do campeonato mineiro da segunda divisão. Depois do empate com o Venda Nova no último sábado, em Montes Claros, a equipe caiu para a vice-liderança e tenta retomar a posição.
O time não pode nem pensar em perder, pois caso aconteça terá que vencer a todo custo o Pirapora e ainda depender de resultados. O time não quer repetir o que aconteceu em 2007 quando saiu por ponto. Os jogadores e comissão técnica sabem que nesses dois jogos que restam precisam de pelo menos somar quatro pontos para não dependerem de ninguém.
O técnico Luis Eduardo terá a volta do atacante Carioca, que cumpriu suspensão da expulsão contra o Venda Nova, no jogo em Santa Luzia, ainda pelo primeiro turno da competição. E ainda poderá contar com o reforço contratado na semana passada - o volante Cafu.
O time só será definido momentos antes da partida, mas deverá ser a base do último jogo em casa com: Everaldo, Osvaldir, Odair, Eraldo e Vitor, Júlio César (Cafu), Andrezinho, Wemerson e Tiago Piaba (Leandro Bocão), Carioca e Henrique.