Funorte fica na chave B do Mineiro

Jornal O Norte
Publicado em 06/07/2007 às 11:38.Atualizado em 15/11/2021 às 08:08.

Heberth Halley


Repórter


www.onorte.net/halley



Foram definidas ontem à tarde, em reunião realizada na sede da FMF – Federação mineira de futebol, as chaves do campeonato mineiro da segunda divisão. Serão 22 equipes com duas chaves de 11, com as equipes se enfrentando dentro da chave em turno único, classificando-se as cinco melhores de cada chave para a segunda fase. O Funorte estréia na competição fora de casa, contra o Betim, no dia 09 de setembro.






O Funorte estréia dia 09 de setembro fora de casa,


contra o Betim (foto: Wilson Medeiros)



O Funorte ficou na chave B, juntamente com: Venda Nova, Betim, União Luziense, Arsenal de Sabará, Siderúrgica/Sabará, João Monlevade, Ideal, Araxá, Nacional e Ituiutabana.



Na chave A ficaram: Santaritense, Poços de Caldas, Sul Mineiro, Fabril, Tupinambás, Figueirense de São João Del Rei, Varginha, Esportivo de Passos, Passense, Minas de Boa Esperança e Itaúna.

Compartilhar
Logotipo O NorteLogotipo O Norte
E-MAIL:jornalismo@onorte.net
ENDEREÇO:Rua Justino CâmaraCentro - Montes Claros - MGCEP: 39400-010
O Norte© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por