A diretoria do Funorte que vem agindo calada, acertou a contratação de mais seis atletas para o campeonato mineiro da segunda divisão. São eles: o lateral direito Paraná, que estava no Araxá, e que foi indicação do treinador Luis Eduardo, o zagueiro montes-clarense Eddie, com passagens pelo Montes Claros, Vila Nova e Ipatinga, o zagueiro Rodrigo, que vem do estado do São Paulo e foi indicação do empresário Laércio Santos. O lateral esquerdo Paulo Roberto, que jogou o campeonato do módulo II pelo Araxá e que vem a pedido do treinador Luis Eduardo, o mesmo acontecendo com o volante Cafu, que também estava no Araxá, o meia Tiago Piaba, que também vem do Democrata.
O diretor financeiro, Cristiano Júnior, disse que reuniu com o treinador Luis Eduardo e que vários nomes foram analisados e que já manteve contato com outros atletas para que possa reforçar o Funorte.
Todos esses jogadores se apresentam na segunda-feira, 16, às 8h, no Centro de Treinamento do Funorte. Durante a entrevista coletiva o treinador Luis Eduardo disse que gostaria de trabalhar com 25 atletas.
REFORÇOS
Além destes atletas já acertaram contrato os goleiros Everaldo, Wilson e Diego, os laterais direitos Bidú que estava treinando com o time júnior, o lateral direito Henrique, que disputou uma partida pelo Funorte em 2007, e foi emprestado ao Flamengo de Guarujá, onde estava disputando a série A2 do campeonato paulista, o lateral esquerdo Vitor, os zagueiros Odair, Bráulio, Erick, que volta novamente a defender as cores do Formigão, o meia Willian, que também estava treinando com a equipe júnior, e os atacantes Fabrício Lima que acertou contrato e Ditinho, que em 2007 foi ídolo da torcida montes-clarense.
Os outros nomes deverão ser divulgados nos próximos dias.
