Dênis ganha nova chance.
Agora no meio
Heberth Halley
Repórter
www.onorte.net/halley
Após quatro partidas como titular da equipe do Funorte atuando como atacante, o jogador Denis terá nova chance de mostrar seu futebol, agora no meio campo, como armador, ao lado de Krika, que permanece também na equipe titular.
No treino coletivo de ontem à tarde, no estádio José Maria Melo, o treinador Paulo César Alencar confirmou a equipe titular para o jogo contra o Nacional, sábado, às 16h, no campo do Cassimiro.
O técnico montes-clarense fará três mudanças com relação à equipe que entrou jogando na derrota para o Monlevade, por 1 a 0. Bidú entra no lugar de Saulo, com Tiaguinho sendo improvisado na lateral esquerda, Robert volta à equipe no lugar de Edinho e Candango entra no lugar de Luquinhas, sendo que Denis vai para o meio.
Denis, que vai atuar no meio campo, não vê a hora de marcar
seu primeiro gol com a camisa do Funorte (foto: Wilson Medeiros)
O atacante Denis disse que vai jogar no meio campo e que não vê problema de atuar nessa posição, onde espera marcar seu primeiro gol na competição.
- Minha posição é atacante, mas já joguei no meio, inclusive nesse campeonato, devido às situações de algumas partidas. Não deve ser problem. No treino de quarta-feira, por exemplo, treinei até melhor do que como atacante – confessou Denis.
O atacante, que ainda não marcou gol com a camisa do Funorte, disse que está ansioso para marcar seu primeiro gol. Quer fazer o mesmo quando vestiu a camisa do Alfenense, oportunidade em que marcou oito gols em doze partidas.
- Estou ansioso para marcar meu primeiro gol. Mas na hora certa vai sair. O mais importante é a vitória e temos obrigação de vencer o Nacional, sábado – afirmou Denis.
Para o lateral Tiaguinho, que reconheceu que o time não apresentou um bom futebol, não será problema atuar na lateral esquerda.
- Tenho treinado nas duas posições e creio que não será problema. Tanto que atuei na lateral esquerda no jogo contra o Betim – disse Tiaguinho.
O lateral salientou também que espera que o time volte a vencer e que mostre principalmente um bom futebol.
- Precisamos vencer. Nós jogadores sabemos disso. Estamos conscientes que precisamos vencer o Nacional, principalmente por atuar dentro de casa. Os erros que tivemos contra o Monlevade foram consertados e esperamos que não voltemos a errar – salientou Tiaguinho, que espera o apoio da torcida do Formigão.