Heberth Halley
Repórter
Os jogadores do Funorte estão ansiosos para a estréia no campeonato mineiro da segunda divisão, no dia 12 de outubro, contra Pirapora, naquela cidade. Foram três meses de treinamentos e amistosos, e os jogadores não vêem à hora de poder mostrar o futebol.
Wemerson, Gláucio, Ditinho e Júlio César estão ansiosos
para a estréia contyra o Pirapora (foto: HEBERTH HALLEY)
A demora de iniciar a competição, por causa de problemas com vistorias dos estádios e com a FMF – Federação mineira de futebol em não começar logo, tem irritado os jogadores do Funorte que estão na expectativa de estrear.
- A expectativa é a maior possível. Treinamos muito e esperamos reeditar as boas partidas que fizemos no ano passado e poder novamente dá a alegria a este povo da torcida tricolor que mercê e que tanto espera por nossa estréia – diz o goleiro Everaldo.
Para o volante Júlio César todos os jogadores estão esperando o início da competição há muito tempo e por isto esperam fazer um bom jogo na estréia.
- Foram muitos dias de treino. Disputamos alguns amistosos, mas pra nós jogadores o que gostamos mesmo é do jogo. E estamos loucos para começar logo a competição e fazer bonito no mineiro – afirma Júlio César.
O zagueiro Bráulio que depois de 10 anos volta a defender uma equipe de Montes Claros no campeonato da segunda divisão também não ver a hora da bola rolar e que está muito feliz em defender o Funorte.
- É um prazer muito grande voltar a representar uma equipe de Montes Claros depois de muitos anos. O início da minha carreira foi muito bom aqui no Montes Claros, onde tive uma bela passagem. Estamos com muita vontade de estrear e o objetivo nosso é estrear com um bom futebol e sobretudo com uma vitória – diz Bráulio.