Lateral direito Bidú, que entrou na partida contra o Monlevade, treinou ontem na equipe titular e deve ser uma das novidades contra o Nacional de Uberaba
Heberth Halley
Repórter
www.onorte.net/halley
O lateral direito Bidú sonhava desde o início do campeonato mineiro da segunda divisão com a oportunidade de entrar como titular. O atleta montes-clarense, que tem entrado no decorrer das partidas agradando ao treinador Paulo César Alencar, treinou ontem à tarde como titular da equipe do Funorte e poderá ser uma das novidades no jogo contra o Nacional de Uberaba, às 16h, no estádio José Maria Melo.
- É uma oportunidade que o treinador PC está me dando. Esperava por essa oportunidade e espero fazer um bom papel, e o mais importante: que a equipe possa vencer a partida e conseguir os três pontos contra o Nacional – diz Bidú.
O lateral sabe que a pressão da torcida vai existir e que isso é normal pelo resultado negativo contra o Monlevade no último jogo em casa.
- A pressão da torcida vai existir, sabemos disso, até mesmo pela derrota contra o Monelvade. Mas temos que jogar bem para que a torcida possa nos aplaudir invés de vaiar – disse Bidú.
- O momento é de apoiar o time. Vimos que os torcedores nos outros jogos nos apoiaram o tempo todo. Esperamos que a torcida compareça novamente e torça pra gente e apóie o time o tempo todo, pois vamos precisar – salienta o lateral que diz está pronto para atuar como titular.
Durante o treino de ontem no estádio José Maria Melo, o treinador PC Alencar fez apenas três mudanças na equipe com relação a equipe que começou jogando contra o Monlevade. Com Bidú na lateral direita, passando Tiaguinho para a esquerda no lugar de Saulo, Robert no lugar de Edinho e Candango no lugar Ditinho, mas não por opção do treinador, foi devido ao fato do jogador ter extraído um dente e apenas assistiu ao treino.