Logotipo O Norte
Sexta-Feira,21 de Novembro

Funorte disputa Copa BH de karatê

Jornal O Norte
Publicado em 05/12/2008 às 11:45.Atualizado em 15/11/2021 às 07:52.

Representada por cinco atletas a Funorte irá disputar a copa BH de karatê, em homenagem aos 100 anos da Imigração japonesa, no próximo dia 07, às 8h30, no Ginásio do Sesc em Venda Nova.



Os atletas da Funorte que irão participar da copa são: Marquinhos, Funorte/Motosmar, na categoria adulto, Tiago Santos, no juvenil, Larissa Carolayne, na mirim, Bruna Lívia no infanto-juvenil e Amanda Stefhanie na juvenil.



(foto: XU MEDEIROS)





Atletas em família: Larissa, o pai e treinador Marquinhos,


Amanda e Bruna, todos irão disputar a copa BH de karatê



Marquinhos, Larissa e Tiago irão competir na modalidade de kumitê, que as lutas, já Amanda e Bruna, vão disputar no kumitê e katá, que são os golpes sincronizados.



A atleta Larissa viaja sendo uma das favoritas ao título devido à conquista do brasileiro vencido este ano.



- Treinei forte estes dias e espero conquistar mais um título – diz Larissa atual campeã brasileira mirim.



Amanda e Bruna foram campeãs mineiras e esperam também ser campeãs na copa BH.



- Sabemos que vamos encontrar atletas de alto nível que também disputam o mineiro, mas estamos preparadas para a competição. Treinamos muito, diariamente, para esta copa – diz Bruna.



Durante a entrevista a O NORTE, as três caratecas, filhas do atleta Marquinhos, disseram que ele como treinador é muito exigente e pega muito no pé.



- Ele é muito exigente nos treinamentos, ma a gente sabe que isto é para o nosso bem – diz Amanda, que acredita que a competição será muito competitiva.

Compartilhar
E-MAIL:jornalismo@onorte.net
ENDEREÇO:Rua Justino CâmaraCentro - Montes Claros - MGCEP: 39400-010
O Norte© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por