Foi só a primeira

Jornal O Norte
21/01/2013 às 22:18.
Atualizado em 15/11/2021 às 16:56

Montes-clarense Lucas Mineiro perde na estréia contra o todo poderoso Edson Barboza, mas tem mais quatro lutas pela frente como contratado do UFC mundial.

Favorito, Edson Barboza venceu Lucas “Mineiro” Martins por nocaute técnico aos 3m38s no primeiro round e se recuperou na divisão dos pesos-leves após sofrer sua primeira derrota na carreira, diante do americano Jamie Varner, em maio. O atleta de Nova Friburgo quebrou a invencibilidade do oponente e permanece como o principal nome brasileiro na categoria, que tem como campeão o americano Ben Henderson. 

Foto: Divulgação





Lucas Mineiro perdeu a primeira, mas tem mais quatro


lutas pela frente


O fluminense começou o combate abusando dos chutes: baixo, alto e na cintura. Após um golpe baixo, o árbitro Mario Yamasaki parou a luta e cedeu um tempo para o lutador da Chute Boxe se recuperar. Mas nem por isso a luta esfriou: Edson utilizou bem os golpes retos e pressionou o paulista. Quando Mineiro parecia reagir, um contragolpe de Barboza pegou o adversário de surpresa. Logo após o knockdown, Edson forçou o ritmo e começou a desferir socos no oponente já caído, obrigando o árbitro a parar a luta por nocaute técnico no primeiro round.

Vencedor de melhor nocaute do ano de 2012, Edson Barboza dedicou os treinos e a vitória a todos os brasileiros que por ele torciam.


- Gostaria de agradecer todo mundo. Estou treinando muito para isso. Galera do Brasil, obrigada por tudo. Amo vocês. Se estou aqui em cima, é para dar um show para vocês.

Compartilhar
Logotipo O NorteLogotipo O Norte
E-MAIL:jornalismo@onorte.net
ENDEREÇO:Rua Justino CâmaraCentro - Montes Claros - MGCEP: 39400-010
O Norte© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por