Flamoc vence jogo
que homenageou o
desportista Luis Carlos Paixão
Heberth Halley
Repórter
www.onorte.net/halley
A equipe da Flamoc master venceu o master do Ateneu, por 3 a 1, no último domingo, na Flamoc center, no amistoso que homenageava o desportista Luis Carlos Paixão, morto no acidente de avião próximo à Bocaiúva.
- Foi um momento de confraternização com ex-atletas, mas também para homenagear um desportista e amigo como Luis Carlos Paixão – diz Denarte Dávila, um dos organizadores do evento.
As equipes da Flamoc master e do Ateneu após
o encerramento do jogo (foto: Wilson Medeiros)
Na partida, a Flamoc mostrou toda sua força e logo no primeiro tempo colocou três gols de vantagem sobre o Broca. No segundo tempo, o time do bairro São José, que tinha jogadores que há tempos não jogavam, perdeu por 3 a 1.
- O mais importante é a festa. A confraternização entre ex-atletas e amigos do futebol. Homenagear uma pessoa que tantas vezes jogou aqui na equipe da Flamoc é mais do que merecido. Vale ressaltar, também, que a Flamoc venceu, mas o troféu ficará com Ateneu – salientou o desportista e atleta Luis Manna Neto.
O troféu foi repassado ao ex-atleta do Ateneu e desportista Pedro Cantinflas, que deixará o troféu em seu bar, no Alto São João.
A Flamoc contou com atletas como: Luis Camarão, Luis Manna, Nonato, Cidão, Hélio Pé de Mula, Marco Antônio Canela, entre outros.
Já o Ateneu, teve ex-atletas como: Richard, Denarte, Nim, Valdirzinho, Toninho da Cowan, Bispo, Tola, Fernando Coelho, Nenga, Pedro Cantinflas, entre outros.
Outros vários ex-atletas prestigiaram a festa, como Luizão, Nicomedes, Wilson Sá, Mando, entre outros.
