Uma média de 5,5 gols por partida. Essa foi a média de gols na terceira rodada do campeonato interno do Pentáurea que homenageia o ex-presidente Bira. Foram marcados 22 gols, sendo sete gols na categoria máster e 15 gols no aberto.
No master, o DN Motos conquistou a segunda vitória na competição e assumiu a liderança da chave com seis pontos. O DN Motos venceu Somáquinas por 3 x 1, gols de Lalá (2) e Gilson para a DN Motos, e Neto para a Somáquinas. A Transmoc conseguiu a primeira vitória na competição em cima do JG Transportes por 2 x 1, gols de Olímpio e Henriquinho Sapori, diminuindo Décio.
ABERTO
Na categoria aberto, o Fogo no Espeto conquistou a primeira vitória em cima do Intercar por 4 x 0, destaque para o goleador Rodrigo Macedo que marcou os quatro gols. No outro jogo, o Dental Norte assumiu a liderança ao aplicar outra goleada por 9 x 2, gols de Heberth Halley (4), Fabinho (3) e Marco Pedro (2) para o Dental Norte, diminuindo Gustavo Chinês e Peterson para o CFC/Moto Pista.
ARTILHARIA
A briga pela artilharia já começou. No máster, estão empatados com três gols, Cássio Palimontes da Crevac e Lalá da DN Motos/Autonorte. No aberto, lidera a artilharia Heberth Halley da Dental Norte com nove gols, na vice-artilharia vem Rodrigo Macedo do Fogo no Espeto com cinco gols.