A segunda rodada do campeonato rural José Nardel, competição organizada pela secretaria da Juventude, Esporte e Lazer, foi marcada por um festival de gols. Foram marcados 48 gols, em 22 jogos, média de 2,18 por jogo. No aspirante foram marcados 23 gols, e no titular, a rede balançou 37 vezes.
O grande destaque da rodada na categoria aspirante foi Beira Rio do Pacuí que goleou o Serra Verde por 4 x 0; outro destaque foi o Nova Geração que também goleou o Rio Verde por 4 x 0. O Facela bateu o Riachinho por 1 x 0; o Santa Bárbara venceu o Canto do Engenho fora de casa por 3 x 0; o Samambaia passou pelo Vila Nova de Minas por 1 x 0; Pinheiros e Santa Rosa não saíram do 0 x 0; o Santo André derrotou o Barreiras por 2 x 1. Em um dos clássicos da rodada, Nova Esperança venceu o Cabeceiras por 1 x 0 e Aparecida do Mundo Novo venceu o Lagoa Nova por 3 x 1.
O jogo do Planalto x Santa Rita foi adiado, já o jogo do Imperador x Buriti não foi realizado. Pedra Preta venceu o Buriti Campo Santo por w x 0.
TITULAR
Na categoria titular, o Pedra Preta que goleou o Buriti Campo Santo fora de casa por 5 x 0. Outras goleadas foram do Beira Rio do Pacuí em cima do Serra Verde por 4 x 0, e do Rio Verde em cima do Nova Geração, por 4 x 0. O Facela empatou com o Riachinho em 1 x 1, o Canto do engenho derrotou o Santa Bárbara por 1 x 0. O Samambaia bateu o Vila Nova de Minas por 2 x 1, Miralta mostrou sua força e venceu fora de casa o Estreito por 1 x 0. o Santa Rosa continua com 100% de aproveitamento. Venceu o Pinheiros por 3 x 0. No jogo de maior número de gols, o Santo André ganhou do Barreiras por 4 x 3, o Nova Esperança venceu o Cabeceiras por 2 x 0. O Imperador passou pelo Buriti por 3 x 0 e o Lagoa Nova empatou com Aparecida do Mundo Novo em 1 x 1. Santa Rita x Riachinho foi adiado.