Logotipo O Norte
Sexta-Feira,21 de Novembro

Festa para receber o Funorte

Jornal O Norte
Publicado em 24/10/2008 às 16:48.Atualizado em 15/11/2021 às 07:48.

Heberth Halley


Repórter



A diretoria do Funorte prepara uma grande festa para a estréia do Funorte em casa pelo campeonato mineiro da segunda divisão, neste sábado, às 16h, no estádio José Maria Melo, contra o América de Teófilo Otoni.



null


No ano passado a torcida compareceu em massa para


prestigiar o Funorte, neste ano não deverá ser diferente


(foto: ARQUIVO XU MEDEIROS)



Haverá brindes para a torcida feminina e masculina do Funorte. O diretor financeiro do Funorte, Cristiano Júnior, anuncia que as 100 primeiras torcedoras que chegarem ao campo do Cassimiro ganharão uma camisa modelo “baby look”. Haverá também queima de fogos antes da partida. No intervalo do jogo, sorteios de vinte uniformes da Funorte e apresentação das formiguetes que já virou tradição. 



Na tarde de quinta-feira, a equipe realizou um coletivo no campo do Cassimiro, local da partida, sob o comando do técnico Luis Eduardo e deverá fazer algumas mudanças com relação à equipe que jogou contra o Pirapora.



Na lateral direita, Gláucio, foi dispensado por indisciplina e em seu lugar entra Osvaldir. No ataque, Leandro Bocão, que saiu contundido na estréia, deverá dar lugar a Ditinho que deverá fazer dupla de ataque com Carioca. Mas o técnico Luis Eduardo ainda depende da liberação da documentação do atleta que tem vínculo com o América Mineiro para poder jogar. Caso não tenha condições Barraginha deverá ganhar a posição.



O provável time será: Everaldo, Osvaldir, Odair, Bráulio e Vitor, Júlio César, Andrezinho, Wemerson e Tiago Piaba, Ditinho e Carioca (Barraginha).



Os ingressos serão vendidos no valor de R$ 5 para inteira e R$ 2,5 para meia-entrada.



No outro jogo da chave o Venda Nova enfrenta o Pirapora, no próximo domingo, dia 26, às 10h30, no campo do Frimisa, em Santa Luzia.



Classificação Segunda Divisão – Chave C


























































































































Equipe




PG




J




V




D




E




GP




GC




SG




1) América/Teófilo Otoni




1




1




0




0




1




2




2




0




2) Venda Nova




1




1




0




0




1




2




2




0




3) Funorte




1




1




0




0




1




0




0




0




4) Pirapora




1




1




0




0




1




0




0




0




Compartilhar
E-MAIL:jornalismo@onorte.net
ENDEREÇO:Rua Justino CâmaraCentro - Montes Claros - MGCEP: 39400-010
O Norte© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por