Festa na Lagoa da Barra: Lucídio Bar e Refrigerante Del Rey comemoram título no campeonato interno de futebol soçaite do Lagoa da Barra

Jornal O Norte
Publicado em 20/11/2007 às 10:53.Atualizado em 15/11/2021 às 08:23.

Heberth Halley


Repórter


www.onorte.net/halley



Lúcidio Bar, na categoria aspirante, e Refrigerante Del Rey, no titular, conquistaram o título do campeonato interno de futebol soçaite do Country clube Lagoa da Barra 2007. Um grande público marcou presença para prestigiar as finais. No aspirante a equipe do Lucídio bar, após empate em 1 a 1, gols de Roger e Luquete, contra o Refrigerante Del Rey, venceu nos pênaltis por 2 a 0, destaque para o Goleiro Eduardo que defendeu duas cobranças. No titular, o Refrigerantes Del Rey levantou o caneco ao derrotar o Ferronorte por 1 a 0, gol de Waguinho.



No aspirante, o jogo teve dois tempos distintos. Na etapa inicial, o Lucídio bar impôs o ritmo com várias chances de gols, sufocando o Del Rey. Na etapa complementar, o jogo mudou, com o Del Rey colocando pressão no Lucídio Bar. Mas mesmo com a pressão o Lucídio bar abriu o marcador depois de jogada de falta com Roger. O Del Rey tentava o empate e já no fim do jogo a bola sobra para Diego que chuta forte, a bola desvia e entra, empatando o jogo. Nos pênaltis brilhou a estrela do goleiro Eduardo que defendeu duas cobranças, e que um dia antes havia defendido um pênalti na decisão do Ferroviário. Com as duas defesas, o Lucídio bar conquista o título no aspirante.



O Lucídio bar foi campeão com: Eduardo, Leo Cemig, Lincoln, Tom, Guga, Pé de Mula, Lucas Lúcídio, Matheus Ceará, Fábio Soier, Lucas Emanuel, Roger, Rudy, Sidney, Rena e Neguinho.



O Refrigerante Del Rey jogou com: Tim, Diego, José Menezes, Luiz Felipe, Marden, Bebeto, Pedro, Mercinho, Durão, Fábio, Leonardo, Alessandro, Zé Francisco, Célio e Marcos Adriano. 



TITULAR



No titular, um jogo bastante tenso e com muita marcação já no início da partida. Após jogada individual de Paulistinha do Refrigerante Del Rey sobre Bruno do Ferronorte, os dois começam a discutir e em seguida se agridem. O árbitro Zé Doido, expulsa os dois jogadores, em seguida começa um princípio de tumulto. Depois dos nervos aflorados, o jogo reinicia. Poucas chances para os dois lados. Na etapa final, o jogo começa a se abrir. E, após uma jogada de falta, Waguinho tabela com Saulinho e abre o marcador para o Del Rey, fazendo o nono gol na competição. O Ferronorte partiu para o desespero com o goleiro Cuíca dando sempre balão, mas a defesa do Del Rey bem postada soube segurar e conquistar o inédito título. 



O Refrigerante Del Rey foi campeão com: Tim, Guiga, Claudinho Dentinho, Luquete, Saulo, Wesley, Alcino, Waguinho e Paulistinha.



O Ferronorte jogou com: Cuíca, Cidinho, PC, Carioca, Bruno Brahma, Fernandão, Agamenon, Claudinho e Max.



PREMIAÇÃO



O artilheiro do aspirante foi Mercinho do Refrigerante Del Rey com seis gols e o goleiro menos vazado do aspirante foi Eduardo do Lucídio Bar.  A artilharia do titular ficou empatada entre Max do Ferronorte e Waguinho do Refrigerante Del Rey com oito gols. O goleiro menos vazado foi Tim do Refrigerante Del Rey.

Compartilhar
Logotipo O NorteLogotipo O Norte
E-MAIL:jornalismo@onorte.net
ENDEREÇO:Rua Justino CâmaraCentro - Montes Claros - MGCEP: 39400-010
O Norte© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por