O ex-jogador do Corinthians na década de 70, Laércio Santos, que jogou ao lado de Zé Maria, Ado, entre outros, e que atualmente é representante da empresa Gesti Fute, do empresário e agente Fifa, o ucraniano Cibij Robert, esteve Durante o coletivo de ontem no estádio José Maria Melo para observar o treino e os jovens garotos do júnior.
Segundo o representante, a Gesti Fute é o maior grupo de agenciamento de jogadores da Europa. Os jogadores Deco, Cristiano Ronaldo, Anderson, Costinha, entre outros, são empresariados por esse grupo.
Laércio Santos, natural de Engenheiro Dolabella, que é um dos representantes do grupo no Brasil, México e na equipe do Benfica de Portugal, disse que gostou de alguns jogadores do júnior Funorte, mas que ainda vai analisar com calma e que já conversou com a diretoria para passar os DVD’s desses jogadores para ser mostrado para os empresários na Europa. Caso gostem do estilo do jogador, os atletas serão indicados para ficar 15 dias na equipe indicada dentre os países Portugal, Espanha, Croácia, Itália, Alemanha, Japão e do próprio Brasil.
Além de acompanhar o treinamento de ontem, Laércio Santos visitou todas as dependências do Centro de Treinamento do Funorte e o campus JK do Funorte.
A diretoria pretende firmar parceria com o grupo Gesti Fute.