Foto:Fredson Souza![]() Vitória do Montes Claros definiu adversário dos play-offs da próxima fase |
Em sua ultima partida dentro de casa pela primeira fase da Superliga, o Pequi Atômico não decepcionou. Diante do Caramuru Vôlei, o Montes Claros não titubeou e com parciais de 26×24 | 25×17 | 22X25 | 25X19 venceu a partida por 3 sets a 1.
O troféu Viva Vôlei, foi entregue ao central Rafael Martins, por ter sido considerado o melhor atleta em quadra.
Apesar de o adversário ocupar a ultima colocação na tabela o Montes Claros Vôlei entrou em quadra totalmente focado, pronto para um jogo de igual para igual,
- Nós tratamos os nossos adversários com muito respeito, independente da posição deles no campeonato, até por alguns motivos como as lesões de alguns atletas e o acumulo de jogos, estávamos um pouco tensos para este jogo - afirmou o técnico Marcelinho Ramos.
A vitória do MC Vôlei sobre o Caramuru por 3x1, parciais de 26x24, 25x17, 22x25 e 25x19, definiu oficialmente o adversário do time nos playoffs da Superliga: o Vôlei Brasil Kirin.
As quartas-de-final é o critério melhor de cinco partidas, e até então, começam no dia 18 de março, em Campinas. Antes disso o Montes Claro,s encara o Maringá, neste dia 11 (sábado), no fim da fase de classificação.
