Encerram-se inscrições para Jogos do Sesi

Jornal O Norte
Publicado em 28/05/2009 às 10:54.Atualizado em 15/11/2021 às 07:00.

Na próxima segunda-feira, dia 01 de junho, encerram as inscrições para os Jogos do Sesi 2009 – fase municipal. De acordo com o coordenador técnico lazer e esporte e organizador do evento, o professor Igor Silveira, a expectativa é de que 20 empresas participem da competição, aumentando o número com relação ao ano passado.



O valor da inscrição é de R$ 60 por modalidade. O coordenador avisa que as empresa que não recolhem como empresa para o Sesi, poderá participar da fase municipal como convidada, mas caso seja a campeã não poderá disputar a fase regional, sudeste e nem a nacional.



Neste ano a grande novidade será a modalidade de futsal feminino. A competição ainda conta com as modalidades de futsal masculino, futebol de campo masculino, além de vôlei de areia, vôlei de quadra, peteca, xadrez, tênis de mesa e tênis de quadra todas elas com masculino e feminino. Cada atleta só poderá disputar uma modalidade coletiva e uma individual. 



O congresso técnico será no dia 02 de junho. A abertura dos jogos será no dia 06 de junho, com desfile das equipes, juramento do atleta, execução do hino nacional e presença de autoridades.  No ano passado o campeão geral foi a Minaspuma.

Compartilhar
Logotipo O NorteLogotipo O Norte
E-MAIL:jornalismo@onorte.net
ENDEREÇO:Rua Justino CâmaraCentro - Montes Claros - MGCEP: 39400-010
O Norte© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por