Foi encerrado no último domingo o I campeonato infantil do Max Min. Um grande público prestigiou os futuros atletas. Na categoria iniciante, o campeão foi o MCTC, que derrotou o Posto Brasil por 3 a 0. O artilheiro foi Daniel Oliveira do MCTC, com dois gols, sendo também a revelação do campeonato. O goleiro menos vazado foi Mateus, do MCTC.
No pré-mirim, o campeão foi o Avesso Confecções, que derrotou o CT Didas Esportes por 2 a 1. O artilheiro foi Diego Armando, da Avesso, com dois gols. A revelação foi André de Pádua, do CT Didas Esportes, e o goleiro menos vazado, Igor Oliveira, da Avesso.
No mirim, o título ficou com a Quero Pizza/Kids, que goleou o CIC Consórcio DN por 6 a 1. O artilheiro foi Allan Francisco, da Quero Pizza/Kids, com seis gols, a revelação foi Leonardo Batista da CIC Consórcio DN e o goleiro menos vazado, Fernando, da Quero Pizza/Kids.
No infantil, quem comemorou foi o Colégio Biotécnico, que derrotou o Colégio Índice por 1 a 0. O artilheiro foi Caio Augusto, do Biotécnico, com dois gols, a revelação, Marcus Vinicius, do Colégio Índice, o goleiro menos vazado Samuel Botelho, do Biotécnico.
O presidente do Max Min, Gualter Pereira, e o diretor financeiro José Geraldo Batista dizem que ficaram honrados com a organização e salientam que o próximo presidente dará continuidade em 2008, com a segunda edição. Após a entrega da premiação, houve uma confraternização entre as crianças participantes, familiares e convidados.