Heberth Halley
Repórter
www.onorte.net/halley
Serão realizados neste sábado todos os quatro jogos de volta das quartas-de-final do campeonato amador de Montes Claros. Quem passar garante vaga na semifinal da competição.
No estádio José Maria Melo, rodada dupla. Às 15h, o Santa Lúcia joga com o Imperador de Nova Esperança. No jogo de ida, o Imperador do técnico Albim Melo, que não foi bem na primeira fase, reverteu a vantagem que era do Santa Lúcia, ao vencer por 1 a 0, gol do meia Tadeu. O Imperador agora precisa apenas do empate para garantir a vaga na semifinal. O Santa Lúcia, do treinador Geraldão, vai pra cima em busca da vitória e da classificação.
Às 17h, será a vez do clássico azul e branco, entre Cassimiro e Cruzeirinho. O Cruzeirinho, do treinador Jânio Fernandes, que assim como Imperador fez uma campanha na primeira fase irregular, conseguiu uma importante vitória no jogo de ida e reverteu à vantagem e agora tem o empate a seu favor. Ao Cassimiro do técnico Freu não resta outra alternativa, que não seja partir pra cima do Cruzeirinho, em busca classificação.
A equipe do Cruzeirinho precisa apenas do empate contra o Cassimiro
para garantir a classificação para a semifinal (foto: Leonardo Maciel/ GNM)
No estádio Alberto Woods, às 15h40, o atual campeão Lafarge enfrenta o San Diego, que vem sendo uma das revelações da competição. No primeiro jogo, houve empate em 2 a 2 e como a Lafarge do treinador Zelão fez melhor campanha, tem a vantagem de jogar pelo empate.
No campo do Magalhães, às 15h40, o Magalhães recebe o Cruzeiro. O Magalhães comandado pelo treinador Joel Bento conseguiu um empate no primeiro jogo e permaneceu com a vantagem de jogar por dois empates. O time não contará com o capitão, o experiente zagueiro Cristiano, expulso. O Cruzeiro, do técnico Ide, precisa exclusivamente de vencer para seguir na competição. O time azul celeste do Bairro Santos Reis terá a volta do atacante Toninho Galego, que cumpriu suspensão no jogo de ida e é uma das promessas de gols para o Cruzeiro.