Em ritmo de treinamento acelerado, quatro atletas deixam o Montes Claros Futebol Clube e Presidente prossegue aguardando decisão sobre participação na 2ª Divisão deste ano
Os laterais Ronaldo e Júnior Lima, além dos zagueiros Douglas e Rodolfo, acertaram na tarde de ontem a rescisão de contrato com o Montes Claros FC. Os jogadores, de forma amigável, decidiram não continuar cumprindo o contrato com o clube, que iria até o meio do ano.
Até o momento deixaram o clube os jogadores: Aurélio (lateral), os atacantes Paulinho Belém e Kevin Riascos, os volantes Wagner Gaúcho e Augusto, e o atacante Vinícius Nogueira.
O time continua realizando treinamentos em dois períodos do dia, sob a coordenação do auxiliar técnico Marlon Araújo, que assumiu os trabalhos desde que o time deixou o campeonato quando foi rebaixado para a Segunda Divisão de 2016.
Num amistoso realizado há duas semanas no Estádio José Maria Melo, a equipe comandada por Marlon Araújo goleou por 12 a 1 o time Junior do Cassimiro de Abreu.
O presidente do clube, Joeville Mocellin, espera uma posição da Federação Mineira para que possa participar com seu clube empresa, o MCEC, Montes Claros Esporte Clube no Campeonato Mineiro da Segunda Divisão.