Em despedida da Primeira Liga, Cruzeiro terá equipe reserva e auxiliar técnico no comando
Os jogadores reservas terão oportunidade na despedida do Cruzeiro da Primeira Liga, que será nesta quarta-feira, às 19h30, contra o Atlético-PR, no Mineirão
Foto: Washington Alves/Light Press ![]() Time azul vai ter Pedrinho no comando da equipe contra o Atlético Paranaense |
Pedrinho orientará time ‘alternativo’ nesta quarta-feira (09), às 19h30, no Mineirão
Os jogadores reservas terão oportunidade na despedida do Cruzeiro da Primeira Liga, que será nesta quarta-feira, às 19h30, contra o Atlético-PR, no Mineirão.
Em treino de posicionamento realizado na tarde desta terça-feira, na Toca da Raposa II, o time foi bem diferente do que venceu a Caldense por 1 a 0 no último sábado, em Poços de Caldas, pelo Campeonato Mineiro. A atividade foi acompanhada pelo presidente Gilvan de Pinho Tavares.
Da escalação anterior sobrou apenas o lateral-direito Fabiano. É preciso ressaltar que o camisa 2 só permaneceu no time porque Mayke machucou o pé esquerdo no treino dessa segunda-feira, que contou com as participações de atletas do time sub-20. Assim como Mayke, o zagueiro Dedé e os atacantes Willian e Judivan se encontram no departamentomédico.
Até o comando técnico sofrerá alteração. Expulso na derrota por 4 a 3 para o Fluminense, no dia 17 de fevereiro, em Belo Horizonte, Deivid precisará cumprir suspensão. Seu substituto será o auxiliar técnico Pedrinho, que participou das orientações aos atletas nesta terça.
O jogo contra o Atlético-PR marcará a primeira oportunidade aos volantes Federico Gino e Marciel, dois dos oito reforços contratados pela diretoria em 2016. Outro que deverá aproveitar a chance para mostrar seu futebol é Uillian Correia, por vezes especulado em clubes da Série A.
Conforme mostrado por Pedrinho e Deivid, o time para enfrentar o Furacão terá Rafael; Fabiano, Bruno Viana, Manoel e Fabrício; Federico Gino, Uillian Correia e Marciel; Pisano, Douglas Coutinho e Elber.
Na Primeira Liga, o Cruzeiro ocupa a terceira posição do Grupo C, com apenas um ponto, e não tem mais chances de classificação. O Atlético-PR, por sua vez, lidera a chave com seis pontos e depende de um simples empate para avançar à semifinal.

