Esporte

Em BH, fisiculturista do Norte de MG leva a melhor em campeonato

Anthony Rick ganhou sete prêmios em apenas um final de semana

Alexandre Fonseca
18/11/2022 às 22:41.
Atualizado em 18/11/2022 às 22:42
 (ARQUIVO PESSOAL)

(ARQUIVO PESSOAL)

No último fim de semana, o fisiculturista Anthony Rick, de Brasília de Minas, Norte do Estado, levou a melhor no campeonato de fisiculturismo “Maradona Classic Show” realizado em Belo Horizonte. No evento, o brasilminense trouxe para casa os troféus de: Campeão overall Mens Physique, Top 1 estreantes, Top 1 Novice, Top 1 Open, Top 2 Classic Physique estreantes, Top 2 Classic Physique Novice e Top 4 Classic Physique Open.

Radicado em Montes Claros desde 2015, quando decidiu seguir o sonho de subir nos palcos dos maiores campeonatos de fisiculturismo de Minas Gerais, Rick comenta que, ganhar todos esses prêmios em apenas um final de semana, é a prova de que está no caminho certo. “Subir nos palcos do Maradona foi um grande desafio pessoal, passar por todas as dificuldades da preparação, conseguir perder 10kg em 24 horas, já me fez um campeão da vida. Foi uma experiência única e acredito que esse campeonato mudará a minha vida, sou mais forte do que imaginava e não vou desistir até atingir meu objetivo, que é chegar aos palcos do Olympia”, diz o atleta.

Com a excelente performance no Maradona Classic Show, Anthony Rick garantiu vaga para o Campeonato Musclecontest Nacional, que acontecerá em Campinas (SP). O evento garante vagas para competições internacionais.

Compartilhar
Logotipo O NorteLogotipo O Norte
E-MAIL:jornalismo@onorte.net
ENDEREÇO:Rua Justino CâmaraCentro - Montes Claros - MGCEP: 39400-010
O Norte© Copyright 2022Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por