As equipes de Montes Claros fizeram a festa em Unaí, na fase campeão regional da 14ª Copa Intertv de Futsal da copa, realizada de 20 a 22 de agosto. Na categoria principal masculino, o título ficou com a Elster Clube, foi campeão em Montes Claros e que pela primeira vez leva o caneco de campeão geral. Em 2007, o time bateu na trave, ficando com o vice-campeonato geral. O time comandado pelo técnico Jonilton Dias, o Jota, venceu na final a equipe de Olhos D’Água por 7 x 4, gols Marcelinho (03), Tupã, Zé Maria, Juninho e Paulinho, com Vinicius (03), e Felipe marcando para o time de Olhos D’Água.
Na categoria principal masculino, a Elster Clube, conquista título inédito copa Inter TV fase regional.
No principal feminino, o Colégio Sólido/Toquinha sagrou-se campeão.
A Elster foi campeã com: Tupã, Zé Maria, Marcelinho, Rafinha, Zolinha, Paulinho, Marcelinho Francisco Sá e Juninho.
Olhos D’Água foi vice-campeão: Fernandinho, Daniel, Thiago, Rafael, Felipe, Vinicius e Jânio.
O artilheiro foi Vinicius, da equipe de Olhos D’Água, com 12 gols, o goleiro menos vazado foi Tupã, da Elster, que levou 11 gols, e o destaque foi Rafinha, da Elster.
A equipe da Transnorte/Gospel Moc ficou com o terceiro lugar geral.
PRINCIPAL FEMININO
No principal feminino, o Colégio Sólido/Toquinha, sagrou-se campeão. O time montes-clarense derrotou a equipe Jamilly Distribuidora/Comercinho por 3 x 2.
O Colégio Sólido/Toquinha foi campeão com: Yana, Thais, Ludmila, Isabela Daiane e Maraisa, Ana Cláudia, Daiane Rodrigues, Daniele e Priscila.
A Jamilly Distribuidora/Comercinho foi vice-campeã com: Eurene, Giovana, Aline, Lorena, Lilian, Natasha e Ediléia.
A artilheira foi Lilian, da equipe Jamilly Distribuidora/Comercinho, com 13 gols, e a goleira menos vazada, foi Yana, do Colégio Sólido/Toquinha, com sete gols sofridos.
A destaque da categoria foi Isabela Daiane, da equipe Colégio Sólido/Toquinha.
Em terceiro lugar ficou com o time Cassimiro/Marista, de São João da Lagoa.
A competição foi realizada pela Rede Intertv, que contou com o apoio da Prefeitura de Montes Claros, através da Secretaria da Juventude, Esportes e Lazer, Sesc - Serviço Social do Comércio e Unimontes.