O Racing divulgou a lista com os jogadores relacionados para o confronto contra o Atlético, nesta quarta-feira, às 21h45, pela partida de volta das oitavas de final da Copa Libertadores.
O técnico Facundo Sava convocou 21 jogadores para a partida, dentre eles o atacante Gustavo Bou. Artilheiro da última Libertadores, ele estava com edema na coxa esquerda e ficou de fora dos dois últimos jogos do Racing na competição internacional. Bou treinou normalmente com o restante do time, mas por falta de ritmo de jogo deverá começar o duelo no banco.
O comandante deve mandar a campo no Independência os mesmos 11 que iniciaram a partida no El Cilindro. Sendo assim, o Racing vai com Saja; Pillud, Vittor, Sánchez, Grimi; Noir, Videla, Aued, Acuña; Romero; Licha López.
A apaixonada torcida do Racing marcará presença em Belo Horizonte, na próxima quarta-feira, na partida da equipe argentina contra o Atlético, pela volta das oitavas de final da Copa Libertadores. O jogo de ida, em Avellaneda, terminou empatado (0 a 0).
Segundo informa o Racing, três aviões foram fretados para a viagem ao Brasil. Os torcedores voarão ao lado de jogadores, comissão técnica e dirigentes. O pacote custou cerca de R$ 3.000, incluindo deslocamentos por Belo Horizonte, hotel, assistência com guias e ingresso.
O clube argentino não informa quantos torcedores estão a caminho do Brasil. O Racing avança com uma vitória simples ou empate com gols em Belo Horizonte. O único resultado que leva a partida para a disputa de pênaltis é a igualdade por 0 a 0.