Logotipo O Norte
Terça-Feira,11 de Novembro

Ed Carlos busca o bi na Copa Brasil de kick boxing

Jornal O Norte
Publicado em 04/09/2010 às 17:36.Atualizado em 15/11/2021 às 06:38.

nullO lutador Ed Carlos da Funorte vai tentar mais um título. Desta vez vai em busca do título da copa Brasil de kick boxing, de 04 a 07 de setembro, que será realizado em Guarujá-SP. O campeão garante vaga para o campeonato panamericano, no mês de dezembro.



- Estou confiante e treinando muito com uma das melhores equipes, no centro esportivo de Tatuapé, em São Paulo. Tive algumas dificuldades para treinar e manter o peso, coisa que não é fácil para os atletas, mas graças a Deus consegui superar e estou pronto para tentar o bicampeonato na modalidade thay boxe – explica Ed Carlos.



Em 2008, boxeador da Funorte, foi campeão da copa Brasil na modalidade full-contact, em 2009, infelizmente, não competiu na copa Brasil, porque não estava no peso ideal. Mas este ano, Ed Carlos, diz estar bem, principalmente no peso e explica que é preciso ter muita atenção durante a luta.



- Vou competir na categoria até 51quilos, essa categoria é uma das mais rápidas, por isso, em cima do ringue qualquer descuido o atleta pode ir a nocaute e perder o combate. Estou confiante e quero levar o nome de Montes Claros de novo ao pódio – diz.



Ed Carlos tem o apoio da Funorte, Dorinha Turismo, Grafimoc, China Auto peças e Manú Pinturas.

Compartilhar
E-MAIL:jornalismo@onorte.net
ENDEREÇO:Rua Justino CâmaraCentro - Montes Claros - MGCEP: 39400-010
O Norte© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por