Foto: Divulgação Pequi Atômico precisa da Vitória para permanecer no G-8. |
Confronto direto na briga pelo G8 é o desafio do Montes Claros Vôlei nesta terça
Buscando sua sétima vitória na Superliga, a equipe do Montes Claros viajou na noite do último domingo (25) para a Zona da Mata Mineira, onde enfrenta o time da UFJF, décima colocada com 14 pontos. Caso vença, o MOC, atualmente na oitava colocação, chegará aos 22 pontos igualando-se ao Vôlei Canoas, atual sétimo colocado da competição.
Ainda sem Edinho que, lesionado com estiramento na coxa, não viajou com o time, o MOC realizou dois treinos com bola no domingo, sendo os últimos ainda solo norte mineiro antes de partirem para Juiz de Fora.
A UFJF foi o algoz montesclarense na Copa Brasil de Vôlei no dia 4 de janeiro quando, em boa partida no Ginásio Tancredo Neves, o Pequi Atômico deixou escapar a vitória no tie break. Agora, pela liga nacional, a equipe juizforana vive situação delicada fora do G8. Por outro lado, uma vitória mantém o MOC no grupo dos oito que dá classificação aos playoffs.
A partida acontecerá na terça-feira (27) no Ginásio da Faefid, às 21h30, em Juiz de Fora e terá transmissão do canal fechado SporTv.