A dupla Alex Magalhães e Manoel Ferreira da Polícia Militar foi a campeã do Torneio Interclubes de Buraco, realizado pelo Pentáurea, no último fim de semana.
A competição que homenageou José Félix Silva Neto contou com a participação de 17 equipes, representando a AABB - Associação Atlética Banco do Brasil, Max-Min, Sesc -Serviço Social do Comércio, Polícia Militar, 55º Batalhão de Infantaria do Exército (BI), Geemig - Grêmio Recreativo da Cemig, Pirapora e Pentáurea.
Na decisão do título, a dupla Alex Magalhães e Manoel Ferreira da Polícia Militar derrotou o Pentáurea, representado pela dupla Luiz Carlos Rodrigues e Maria Glória Rodrigues. Em terceiro ficou a dupla, Humberto de Oliveira e Eurides Teixeira Filho, do Sesc, que bateu a dupla do Pentáurea, Whinter Conçulo e Ernany Ferreira Guedes.
Para a coordenação, o torneio teve um excelente nível técnico e agradou a todos em todos os sentidos, já que serviu ainda para proporcionar um intercâmbio entre os participantes.
Após a entrega da premiação, houve um churrasco de confraternização entre os participantes e convidados, quando a proposta de realização de novos certames de integração foi renovada.
PARTICIPANTES
As outras duplas participantes do Pentáurea foram: Francisco Alves S. Filho e Carlos Alberto Silva, Marcos Teles Cavalcante e Renato Charles, Jairo Roberto B. Santos e Carla Cavalcante, Ormindo Pereira Cruz e Simone Alves Guimarães e Valdir Santos Brito e Marlene Nery Brito. Representaram a AABB as duplas Olício Saraiva Carvalho e Venâncio Souza Leite e Edvaldo de Freitas Francisco e Douglas Paula de Souza. Pelo Exército, se inscreveu a equipe tenente-coronel Paulo Ramos, Antônio Roberto de Souza e Alex Romário de Souza. A polícia Militar contou com a dupla campeã: cabos Alex Magalhães e Manoel Ferreira.
O Sesc foi representado por Ione Boaventura de Souza, Cássia Rosângela Ribeiro Afonso e Geovane Santos Oliveira, Humberto de Oliveira, Eurides Teixeira Filho e Walter Ney Gonçalves Cruz e Iolanda Alves Almeida e Maria de Lourdes Almeida. O Max-Min Clube contou com as duplas Manoel Félix da Silva e Antônio Roberto da Silva (Capim), Robson Crusoé Abreu e Jorge Luiz Silva, Maria Dalva Oliveira Félix e Neusa Chaves e Edílson e Maria da Conceição M. Souza. A cidade de Pirapora contou com as duplas Warmilon Fonseca Braga (prefeito) e Arnaldo Machado Filho, Adriana Linces e Marcela Machado Ribas, Cléber Sampaio e Flávio Lopes Souza, Sérgio Luiz e Gildásio Soares e Anderson Fonseca Braga e William Araújo Santos.