Em busca da primeira vitória na Superliga, Montes Claros espera apoio do torcedor nesta quarta à noite, contra o São José dos Campos e no sábado contra o Vôlei Sul
Nairlan Clayton Barbosa
- da redação
![]() Montes Claros mantém foco e espera conquistar primeira vitória contra o São José dos Campos |
Após a derrota para o Cruzeiro, não deu nem para descansar direito e o Pequi atômico já se prepara para o confronto da noite desta quarta feira contra a equipe do São José dos Campos.
O jogo é válido pela 3ª rodada da Super Liga ainda no seu primeiro turno. A equipe do técnico Marcelinho Ramos ainda não venceu na competição e tem a oportunidade de conquistar seus primeiros pontos na competição frente a torcida.
“O time demonstrou maturidade na partida contra o Cruzeiro e fizemos um jogo com bom nível técnico. Chegamos a vencer o primeiro set surpreendendo a toda poderosa equipe do Cruzeiro e mostrando que se nos deixarem trabalhar, faremos a diferença” explicou Ramos.
O adversário desta quinta feira ocupa a 8ª posição na Superliga, enquanto o Montes Claros está neste momento fora da zona dos play-offs.
Porém, uma vitória diante de um adversário equitativo pode dar a motivação para os próximos jogos. O time sabe disso e vai com força para cima dos paulistas. A idéia é vencer a primeira e ganhar moral para o outro embate no fim de semana contra o Vôlei Sul no sábado, também no Ginásio Tancredo Neves.
Os ingressos permanecem no valor de 5 reais e a expectativa é de que o torcedor não se desanime e ajude a equipe a vencer os dois desafios em casa.
A partida vai ser às 19:30 no Ginásio Tancredo Neves.