Logotipo O Norte
Sexta-Feira,21 de Novembro

Domingo serão conhecidos os campeões do Lagoa da Barra

Jornal O Norte
Publicado em 12/11/2008 às 18:05.Atualizado em 15/11/2021 às 07:50.

No próximo domingo, dia 16, a partir das 9h, acontecem as finais do campeonato interno de futebol soçaite do Country Clube Lagoa da Barra, que neste ano presta uma homenagem ao sócio, desportista e odontólogo, Luis Manna Neto.



A decisão na categoria aspirante será entre FW Informática/Elite Telecom x Geral car/Lokshow. Na categoria titular o final será entre Contabilidade Nordeste/Centro Odontológico x Ideal Auto Car/Chevropeças.



No aspirante, o FW Informática/Elite Telecom garantiu a classificação ao vencer o PC Bilhares/Ferro Velho Zé Ramalho por 5 a 3, gols de Paulo Henrique (2), Fredinho, João e Auriedson, descontando Biu (2) e Ernane. Já o Geral Car/Lokshow assegurou a vaga ao golear o Contabilidade Nordeste/Centro Odontológico por 4 a 0, gols de Adam (2), Patrick e Rodrigo Barreto.



No titular, o Contabilidade Nordeste/Centro Odontológico garantiu a classificação ao vencer o PC Bilhares/Ferro Velho Zé Ramalho por 2 a 0, gols de Armênio e Rodney. No outro jogo, com o gol de Agamenon, em cima do Geral car/Lokshow a equipe da Ideal Auto Car/Chevropeças confirmou a vaga na final. 



ARTILHARIA



O artilheiro da categoria aspirante é Adam, da Geral Car/Lokshow com cinco gols, e do titular é Ricardão, também da Geral car/Lokshow com cinco gols.



Após as finais haverá um churrasco de confraternização entre atletas, diretoria e convidados.

Compartilhar
E-MAIL:jornalismo@onorte.net
ENDEREÇO:Rua Justino CâmaraCentro - Montes Claros - MGCEP: 39400-010
O Norte© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por