Bicho empata com Araxá e não perde fora de casa. Foco agora é na partida contra o Uberlânida
Em um jogo que não saiu do zero a zero o MCFC mais uma vez mostrou crescimento dos atletas mesmo com o confronto sendo na casa do adversário, essa é a visão do técnico do Bicho. Segundo Allan Kardec, o primeiro tempo foi bastante disputado, mas o time da casa dominou por boa parte. “O time demorou se encontrar em campo, situação que o Araxá percebeu e tentou explorar”.
Foram necessárias mudanças do primeiro para o segundo tempo. Por questão técnica Caio Tavera saiu e deu lugar para o atacante Daniel Menezes, já Rafael Bill foi substituído por Índio. Alterações que deram resultado. “O time ficou em sintonia, não demos mais espaço para o Araxá e boas chances de gol apareceram”, conta Cardeck.
Outra substituição no segundo tempo foi do meia Rômulo, no lugar entrou Paulinho Belém , que aos trinta e três minutos teve uma chance espetacular com uma boa finalização.
Outros adversários
O campo irregular e a chuva que caiu antes do jogo e no intervalo, foram outros adversários do time. Para Allan, o gramado ruim não contribuiu. Já Rafael Bill diz que a dificuldade foi o campo escorregadio. “Foi complicado lidar com esses problemas. Apesar disso tentamos driblar a situação e conseguimos segurar a partida”, finaliza.
Próximo desafio
Com o resultado o Montes Claros segue agora com 3 pontos. No sábado recebe o líder Uberlândia, em casa, no Estádio José Maria Melo, às 16 horas.