Hoje será aberta a sexta rodada do campeonato amador de Montes Claros com dois jogos. Às 19h40, no estádio José Maria Melo, o Cruzeirinho do Bairro Renascença busca a reabilitação diante do Ipiranga pela chave A. No mesmo horário, no estádio Rubens Durães Peres, pela chave B, o Nasa pega o Coroinha. O Nasa do técnico Márcio tenta subir ainda mais na tabela em busca da classificação, já o lanterna Coroinha espera sair da situação em que se encontra.
Amanhã, no estádio Rubens Durães Peres, rodada dupla, às 14h40, pela chave A, Juventus joga com o Vera Cruz e às 16h40, o Cassimiro tenta garantir sua classificação antecipada para a segunda fase diante do Nacional.
No campo do Magalhães, às 13h40, pela chave A, o Imperador de Nova Esperança espera conseguir a segunda vitória consecutiva, a equipe pega o Vila Altinense que está invicto na competição. Às 15h40, pela chave B, o vice-líder Magalhães recebe o Grêmio de Glaucilândia.
No domingo, a rodada se encerra com dois jogos. Pela chave A, às 9h40, o Santa Lúcia pega o líder Cruz Azul e no mesmo horário, no estádio Rubens Durães Peres, o Cruzeiro joga suas últimas fichas contra o Nova Esperança.