O experiente atacante Ditinho um dos vice-artilheiros do campeonato mineiro da segunda divisão, Ditinho, acostumado a decisões disse que o time precisa nesse momento cautela e principalmente em fazer gols.
- O time precisa fazer gols, mas do que nunca precisamos da vitória, perdemos pontos que não poderíamos ter perdidos em casa e dificultou um pouco a nossa situação e com certeza o time está preparado para chegar em Santa Luzia e conseguir a vitória – explica Ditinho.
Avisa que a cautela será fundamental nesse jogo decisivo e que o time do Funorte deve surpreender o adversário fora de casa.
- Com certeza a cautela será muito importante nesse momento, até mesmo para não sermos surpreendidos. Certamente o União Luziense vai vir pra cima para confirmar a classificação, então temos que ter todo cuidado, jogar com inteligência para que nós possamos surpreender eles e não eles surpreender a gente – avisa o atacante que têm cinco gols na competição.
DETERMINAÇÃO
Já o jogador Vitor pede que a equipe tenha a mesma determinação do jogo contra o Venda Nova, mas que tenha mais qualidade e tranqüilidade para fazer os gols para sair com a vitória.
- Se entrarmos com essa coisa de que tem que vencer, tem que vencer e ir para o desespero não vai ganhar de ninguém. Jogar com tranqüilidade e com determinação durante toda a partida – explica Vitor.