O atacante Ditinho, que chegou
para ser o homem gol,
espera ansioso pelo
para balançar as redes com
a camisa do Funorte
Heberth Halley
Repórter
www.onorte.net/halley
O atacante Ditinho, que chegou como promessa de ser o matador da equipe do Funorte, ainda não marcou no campeonato mineiro da segunda divisão. Na estréia contra o Betim, na vitória por 3 a 0, passou em branco. Mas para ele o importante é que o time saia vencedor.
- O importante é vitória da equipe. Os gols saem naturalmente – diz Ditinho.
Mas mesmo mostrando generosidade com a equipe, o atacante não esconde a vontade de fazer o primeiro gol com a camisa do Funorte diante da torcida montes-clarense.
Ditinho espera balançar as redes diante da torcida
montes-clarense (foto: Wilson Medeiros)
- Espero marcar meu primeiro gol com a camisa do Funorte no jogo contra o Arsenal. Seria muito bom diante da torcida, com casa cheia. Seria maravilhoso – salienta Ditinho, que já foi artilheiro do campeonato mineiro da primeira divisão por duas vezes em 1999 e 2000 pela URT.
O jogador diz ainda que para os jogadores é uma incógnita de como será o jogo, pois não conhecem nada sobre a equipe do Arsenal de Santa Luzia. Só sabem que venceu também na estréia o Siderúrgica, por 1 a 0, mas mesmo com o não conhecimento da equipe adversária, Ditinho diz que o time tem que impor dentro de casa para sair com os três pontos.
Ditinho salientou ainda que gostou da equipe no jogo contra o Betim e que se sentiu bem no esquema 4 – 4 – 2, pois tem mais jogadores que possam encostar nele na frente, ao lado de Denis.