A equipe da Dental Norte foi o grande destaque da segunda rodada do campeonato interno do Pentáurea que homenageia o sócio e ex-presidente, Bira. O time em sua estreia no campeonato aplicou a maior goleada da competição na categoria aberto em cima do Só Antenas por 11 x 03, gols de Heberth Halley (5), Gilmark (2), Marco Pedro (2), Fabinho e Diego, para a Só Antenas marcaram Rafael Tatu (2) e Fabiano Spock.
No outro jogo da categoria, o DN Motos/Autonorte também aplicou uma goleada em cima da CFC/Motopista Ibituruna por 5 x 0, gols de Matheus, Guilherme, Renatinho, Diogo e Felipe.
No master, o DN Motos venceu o Autonorte por 3 x 1, gols de Eustáquio Bracim, Lalá e Gilson, diminuindo Budé para a Autonorte. No outro jogo, a Somáquinas empatou com a Crevac em 1 x 1, gols de Neto para a Somáquinas e Cássio Palimontes para a Crevac.
