O sinuqueiro Delfmar Willian conquistou o título do Torneio interno de Sinuca do Max Min, que se encerrou no último domingo ao vencer João de Deus por 4 a 0.
O experiente jogador Delfmar que já venceu várias vezes a Olibamoc – Olimpíadas de bairros, pelo Bairro São José, entre outras competições na cidade, inclusive recebendo vários elogios de um dos maiores jogadores de sinuca do Brasil, Ruy Chapéu, na década de 80, quando veio participar de um torneio no Pentáurea, voltou a confirmar sua condição de um dos melhores jogadores de sinuca de Montes Claros.
Durante toda a competição mostrou muito talento e técnica. Na semifinal venceu Pedro Maia por 3 a 0 e na decisão não deu chance para o adversário João de Deus, levando pra casa mais um troféu para sua galeria. Em terceiro lugar ficou Rochinha que venceu Pedro Maia.
Após as finais, foi feita a entrega da premiação. O presidente do Max Min, Gualter Pereira e sua esposa Ione Pereira, ficaram felizes com o alto nível do torneio. Aproveitou e agradeceu a confiança dos participantes e disse que o próximo presidente dará continuidade e apoio as competições realizadas no clube. Em seguida houve confraternização entre os participantes, diretoria e convidados.
A coordenação do evento foi do professor Rubem Ribeiro.
