O médico Leonardo Corradi concedeu entrevista coletiva na manhã desta quarta-feira (02), na Toca da Raposa II, para explicar as situações de Marcos Vinícius, Dedé e outros atletas do Cruzeiro que requerem cuidados clínicos. Além do zagueiro e do meia-atacante, Bruno Rodrigo, Alex e Judivan também são atletas avaliados pelo DM.
De acordo com Corradi, Dedé tratará uma fratura linear da patela do joelho direito por período entre quatro e seis semanas. Já Marcos Vinícius, que sofreu lesão muscular na coxa esquerda durante o jogo-treino contra o Náutico de Roraima, não tem previsão para retornar aos gramados.
No treino desta manhã, Bruno Rodrigo se queixou de dores lombares, enquanto Alex levou pancada no joelho direito.
- No caso do Bruno, já há um histórico de dores lombares. Por isso, fizemos uma coisa preventiva. Para evitar situação recidiva. Sobre o Alex, ele teve trauma no joelho direito. A princípio, não preocupa - explicou Leonardo Corradi.
O integrante do departamento médico celeste também falou sobre o andamento da recuperação de Judivan, que passou por cirurgia no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo.
- Há uma resposta bem satisfatória. Dentro de pouco tempo, deverá realizar atividades dentro de campo.
