Nairlan Clayton Barbosa
Depois de 48 jogos numa competição que foi iniciada no dia 9 de Julho, com a participação de 14 equipes, chega ao fim o Campeonato Amador Municipal de Clubes. Em 3 meses de disputa foram marcados 208 gols, o que equivale a uma média de 4,3 por jogo.
Vão se enfrentar na grande final as equipes de Cruzeiro e Ipiranga. Em jogo único, a decisão vai ser realizada no Estádio José Maria Melo.
Com 12 gols marcados em 10 jogos, o artilheiro da competição é o atacante Meidson Santana, com uma média de 1,2 por jogo.
O Magalhães, bi-campeão (2013/2014) da competição, ficou de fora este ano, mas ainda foi premiado com a defesa menos vazada do torneio, sofrendo apenas 3 gols nos 5 jogos que disputou, sendo uma média de menos de 1 gol por jogo: 0,6. O Maga venceu o Cruzeiro e o Vasco respectivamente nas finais antecessoras.
A equipe mais disciplinada da competição foi novamente o time do San Diego Jr, que totalizou 9 pontos negativos ao receber apenas 6 advertências durante todo o torneio e apenas 1 expulsão. (Artigo 37, Parágrafo 4o).
Se permanecerem empatados, os dois times vão para a disputa de pênaltis até que um deles saia vencedor.
Cruzeiro e Ipiranga se enfrentam às 16 horas, no Estádio José Maria Melo, o campo do Cassimiro.
A entrada custa três reais, preço único.
