Com placar magro, Coelho quebra tabu e vence Funortinho

Jornal O Norte
22/08/2011 às 19:13.
Atualizado em 15/11/2021 às 06:03

NAIRLAN CLAYTON BARBOSA


Repórter

Bem que os meninos do Funorte tentaram, mas foi o Coelho que saiu com um resultado positivo no último sábado no Estádio José Maria Melo, a Arena do bairro Todos os Santos.

O Tricolor Junior nunca havia perdido para o América jogando em casa.

Segundo o treinador Borges, dois motivos podem ser responsabilizados pela derrota: a ausência do atacante Gabriel que foi negociado para o Araxá e a saída do volante Rafael, machucado e que por conseqüência desestabilizou o time.

O gol do América foi marcado por Flávio, atacante, ainda na primeira fase. Após isso, o Funortinho pressionou sempre com bolas alçadas na área adversária e com seus atacantes tentando tiros diretos para a meta americana, mas de forma ineficiente.

Durante toda a partida, o time de Montes Claros teve mais posse de bola e mais iniciativa para chegar ao gol do América. Porém, os erros de passes também contribuíram para a desestabilidade da equipe, facilitando o trabalho da defesa americana.

Com a derrota, o Funorte caiu para a terceira colocação no Mineiro de Juniores, atrás de Itambacuri e do Valério Doce, adversário do próximo sábado em Itabira, às 17 horas.

Borges não vai poder contar com o meia Léo que recebeu o terceiro cartão amarelo e está fora da partida. A equipe começou os trabalhos nesta segunda-feira fazendo academia e vai treinar durante toda a semana visando o jogo de sábado.


 

Compartilhar
Logotipo O NorteLogotipo O Norte
E-MAIL:jornalismo@onorte.net
ENDEREÇO:Rua Justino CâmaraCentro - Montes Claros - MGCEP: 39400-010
O Norte© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por