Após duas derrotas do campeonato do grande Santos Reis, o Colorado conseguiu a primeira vitória na competição na categoria titular. A equipe do treinador Cidão venceu o Industrial por 2 a 0 e deixou a lanterna, subindo para a quinta colocação, com todos os números iguais ao do Industrial.
O Vasco continua firme e forte, invicto no campeonato, com três jogos e três vitórias. Desta vez, a vítima foi o Vila Atlântida, por 3 a 1. O time do treinador Zelão é o único com 100% de aproveitamento.
Já o Vila, atual campeão da categoria, ainda não mostrou o futebol de 2006 que o fez sagrar-se campeão. Está com apenas um ponto, na penúltima colocação.
O Independente, que deixou o título escapar no ano passado, ficando com o vice-campeonato, vem mostrando que vai dar trabalho. Venceu o clássico contra o San Remo por 3 a 1, mesmo com o elenco reformulado e está na vice-liderança, com sete pontos. O San Remo, do treinador Zé Amador, após ter perdido os pontos contra o Industrial - por ter utilizado jogador irregular nas duas categorias - não conseguiu se reabilitar. O time está na lanterna, com apenas um ponto.
O Olímpia venceu o São Francisco por 3 a 2, e ainda não sabe o que é perder na competição. Ocupa a terceira colocação, com sete pontos, perde apenas no critério de saldo de gols para o Independente. O São Francisco está com três pontos na sexta posição.
ASPIRANTE
Na categoria aspirante, o Vila Atlântida e Vasco empataram em 0 a 0, e com o resultado, lideram a competição com sete pontos. O San Remo permaneceu na terceira colocação, ao empatar em 1 a 1 com o Independente, que ocupa a sexta posição. O Industrial venceu o Colorado por 2 a 1 e continua no grupo dos quatro. Já o Colorado está na sétima colocação, com um ponto. O São Francisco conseguiu a primeira vitória na competição. Derrotou o Olímpia por 2 a 0 e está com quatro pontos, na quinta colocação. O time do Eldorado não pontuou e está muito mal no campeonato deste ano.