Logotipo O Norte
Quinta-Feira,20 de Novembro

Circuito Sesc de Corridas promete reunir mais de 800 corredores na manhã deste domingo

_

Jornal O Norte
Publicado em 17/11/2016 às 07:00.Atualizado em 15/11/2021 às 15:44.

O Circuito Sesc de Corridas vai transformar a manhã do próximo domingo em Montes Claros em uma grande festa, misturando diversão e esporte.

A cidade receberá mais uma etapa da competição, que será noturna. A largada está prevista para as 20h, na Praça dos Jatobás (avenida Deputado Esteves Rodrigues, bairro Morada do Sol).

Os atletas podem participar dos percursos de 5 e 10 km. Para quem ainda não está preparado – ou não pode correr – a opção para não ficar de fora é a caminhada, com percurso aproximado de 2,5 km, no mesmo trajeto.

Embora as inscrições estejam encerradas, o cadastro pode ser feito também presencialmente, até o dia 19 no Sesc Montes Claros (rua Viúva Francisco Ribeiro, 200, Centro).

Segundo o supervisor do Sesc, Adão Soares, os participantes inscritos receberão kits exclusivos contendo camisa e squeeze, retirados antecipadamente no Sesc Montes Claros. Ao final da prova, juntamente com a medalha de participação, todos receberão ainda uma toalha fitness esportiva.

SOBRE O CIRCUITO
O Circuito Sesc de Corridas tem como objetivo incentivar a prática da atividade física, por meio da corrida de rua, que se insere em um contexto de promoção da saúde, da qualidade de vida e de hábitos saudáveis. Além da cidade de Montes Claros, Juiz de Fora, Uberaba, Poços de Caldas e Uberlândia são as outras localidades que recebem o Circuito de corrida de rua.

Compartilhar
E-MAIL:jornalismo@onorte.net
ENDEREÇO:Rua Justino CâmaraCentro - Montes Claros - MGCEP: 39400-010
O Norte© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por