O meia Cazares será punido pela diretoria do Atlético. Ele estava com a seleção do Equador, disputando as Eliminatórias para a Copa do Mundo, e era aguardado em Belo Horizonte no fim da manhã desta quinta-feira, mas não apareceu e também não justificou a ausência.
Ele era aguardado para almoçar junto com os outros jogadores, mas não ligou para avisar que se atrasaria. Na terça-feira, o Equador enfrentou a Bolívia - o meia atleticano não entrou na partida.
A assessoria de imprensa do clube divulgou nota informando que ele será punido. Já a assessoria do jogador disse que o atleta chegaria até o fim da noite (de ontem) em Belo Horizonte e daria explicações sobre o atraso. Os demais jogadores: Rafael Carioca, Lucas Pratto, Otero e Erazo se apresentaram normalmente na Cidade do Galo.
Confira a nota na íntegra do Atlético:
“O Atlético preparou toda a logística para que Cazares desembarcasse no final dessa manhã em BH, assim como fez com os demais jogadores que serviam as suas seleções. O atleta não desembarcou e desde ontem não atende as ligações ou responde às mensagens do supervisor de futebol. Diante do fato, será punido pelo clube.”