Hoje, às 20h, no estádio José Maria, Cassimiro e San Diego, fazem o jogo de abertura da quinta rodada do campeonato amador de Montes Claros. O jogo estava marcado para o domingo, mas foi antecipado, em comum acordo com as duas equipes. O Cassimiro, comandado pelo técnico Geraldão, líder da chave A tenta a quarta vitória na competição e espera manter a invencibilidade. Já o San Diego, do técnico Tim Maravilha, está na lanterna e espera se reabilitar diante do líder.
Amanhã, a rodada tem seqüência com seis jogos. Às 14h40, no estádio Rubens Durães Peres, pela chave A, Imperador de Nova Esperança vai em busca da primeira vitória diante do Nacional que vem de uma derrota no meio da semana para o Cruzeirinho por 2 a 0. às 16h40, Juventus joga com o Ipiranga.
No estádio Alberto Woods, às 13h40, pela chave B, o Cruzeiro joga com o Santa Lúcia. O time estrelado do bairro Santos Reis espera voltar a vencer na competição, assim como o Santa Lúcia do técnico Fabinho. No jogo de fundo, às 15h40, pela chave A, Cruzeirinho, que foi julgado no meio da semana devido o w x o e perdeu apenas os pontos da partida contra o Juventus, enfrenta o Vila Altinense. O time do Renascença venceu o Nacional na última quarta-feira e espera dar seqüência as vitórias. O Vila Altinense está invicto e quer manter o invencibilidade.
No estádio do Magalhães, às 13h40, pela chave B, o Coroinha, do técnico Celso, que ainda não venceu na competição joga com Grêmio de Glaucilândia que vem de um empate contra o Santa Lúcia. Às 15h40, pela chave B, o líder Magalhães pega o Nova Esperança, do comandante Zelão, que está sem vencer há três rodadas e quer voltar a comemorar uma vitória.
No domingo, pela chave A, no estádio do Magalhães, às 9h40, o vice-líder da chave B, Cruz Azul pega o Nasa que está na terceira colocação e briga para subir ainda mais na tabela.
