CASSIMIRO CAMPEÃO DA VI COPA INTEGRAÇÃO

Jornal O Norte
Publicado em 29/01/2008 às 14:55.Atualizado em 15/11/2021 às 07:24.

· A equipe mirim do Cassimiro, comandada pelo técnico Maurílio, conquistou o título inédito da VI copa Integração em Porteirinha, no último domingo. A equipe montes-clarense após empate em 1 a 1 no tempo normal, gol marcado por Daniel, venceu na final o Cruzeirinho de Monte Azul, nos pênaltis por 4 a 3, destaque para o goleiro Walter que defendeu duas cobranças.



A equipe foi campeã invicta. Passou pelo MAEC/Monte Azul por 5 a 0, gols de Romarinho (3), Murilo e Hugo, depois empatou com o Cruzeirinho de Monte Azul em 0 a 0, goleou o Novo Craque de Porteirinha por 4 a 1, gols de Vitor (2), Hugo e Bruno, e na final empatou em 1 a 1 com o Cruzeirinho/Monte Azul e ganhou nos pênaltis por 4 a 3.



Segundo o treinador Maurílio, o time durante a competição teve altos e baixos, mas conseguiu superar e sair com o título. Para ele, o zagueiro Mateus e o goleiro Walter foram os principais destaques da equipe. 



Maurílio lembra que o time desde a copa Toninho Rebello o time não perde no tempo normal. O mirim do Cassimiro foi campeão da copa Toninho Rebello, vice-campeão da Taça Montes Claros, perdendo a final nos pênaltis e campeão da Copa Integração em Porteirinha.



A comissão técnica é composta pelo treinador Maurílio, preparador físico Freu e pelo treinador de goleiro, Fábio.

Compartilhar
Logotipo O NorteLogotipo O Norte
E-MAIL:jornalismo@onorte.net
ENDEREÇO:Rua Justino CâmaraCentro - Montes Claros - MGCEP: 39400-010
O Norte© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por