Pentáurea e Max Min fazem domingo, às 9h30, no estádio Fernando Antônio Mineiro (Tola) no Pentáurea clube a grande final do I torneio interclubes de futebol sub-21, competição que tem o objetivo de revelar novos talentos para o futebol montes-clarense.
O Pentáurea para garantir a vaga venceu o Ferroviário por 2 a 0 e o Max Min por 2 a 1. Já o Max Min assegurou a classificação para a decisão ao vencer o Ferroviário no último domingo por 2 a 1.
O treinador do Pentáurea, Júnior Borges, está confiante na conquista e espera levantar mais um caneco par o clube serrano. O mesmo acontece com o técnico do Max Min, Andrey Souza, que vê que seu time tem muito potencial e pode surpreender dentro da casa do adversário.
O Pentáurea vai jogar com: Danilo, Vinícius, Douglas, Dener e Rodrigo, Marco Pedro, Rogerinho, Renato e Mateus, Eduardo e Renatinho.
O Max Min deverá jogar com: Vitinho Suvinil, Robert, Rogério Cridence, Decão, Vitor Aquino, Pêu, Alexandre Guimarães, Marcelo Lage e Diego, Marquinhos e Artur Schumacher.