Heberth Halley
Repórter
Foi encerrado no último domingo, dia 28, o XXX campeonato de futebol do Max Min. Na categoria sênior, o campeão foi a Clínica Odontológica Luiz Manna. No aspirante e no titular, o título ficou com o Fogo no Espeto.
No sênior, a Clínica Odontológica Luiz Manna venceu na final a Pizzo Acabamentos/Ferronorte por 1 x 0 gol de Waldemir. A Clínica Odontológica teve várias prêmiações individuais, como goleiro menos vazado, que foi Samuel, sofrendo apenas um gol, Jorginho Garoto, eleito destaque da competição. Waldemir foi o artilheiro, além de ter conquistado o troféu disciplina.
No aspirante, o Fogo no Espeto conquistou o título ao vencer Karine Lessa Confecções, por 2 x 0, gols de Caio e Paulinho. O time do Fogo no Espeto levou todos os troféus individuais. O goleiro menos vazado foi Igor que sofreu três gols, o artilheiro foi Paulo Henrique e o destaque Caio César. O troféu disciplina ficou com a Autocred/Níkolas.
No titular, a taça ficou também com o Fogo no Espeto. O time venceu o Explosão Calçados por 4 x 2, gols de Ricardinho (2), Leozinho e Dedé, descontando Jean (2) para o Explosão Calçados. O goleiro menos vazado foi Oséas do Explosão Calados, que levou sete gols, o artilheiro foi Ricardinho do Fogo no Espeto, com sete gols, e o destaque Leozinho, também do time campeão. O troféu disciplina ficou com o Explosão Calçados.
Cícero Roberto, o Ceará, recebeu o troféu de peladeiro amigo. Logo após as premiações, houve confraternização entre diretoria, atletas, familiares, sócios, imprensa e convidados.