Logotipo O Norte
Sexta-Feira,21 de Novembro

Campeões comemoram título no Max Min

Jornal O Norte
Publicado em 12/11/2008 às 10:59.Atualizado em 15/11/2021 às 07:49.

Heberth Halley


Repórter



Autonorte/Confboi na categoria sênior, Chevropeças na máster e Ferrominas/Geral Car na aberta são as equipes campeãs do XXVII campeonato interno de futebol do Max Min, que este ano prestou uma homenagem ao sócio e empresário da Palimontes, Clênio Alessandro.



Muita gente compareceu para prestigiar as três finais que foram decididas nos pênaltis, dando assim mais emoção à disputa.



SÊNIOR



Na decisão da categoria sênior, houve empate em 0 a 0, e na decisão dos pênaltis a Autonorte/Confboi levou a melhor em cima de O Boticário, conquistando o bicampeonato consecutivo, com destaque para Marcelo Bibop que defendeu três cobranças.



O artilheiro foi Jackson Ferraz de O Boticário, com seis gols, e o goleiro menos vazado foi Marcelo Bibop da Autonorte/Confboi que levou ainda o troféu destaque da categoria. O troféu disciplina foi para a equipe do Jornal Gazeta/Vigilar.



MASTER



Na categoria máster, a equipe da Norte Cell/Vivo Empresa chegou a estar vencendo a Chevropeças por 2 a 0, mas cedeu o empate nos últimos 15 minutos, gols de Rodrigo Alckimin e Hilsomar para o Norte Cell e Preto e Luciano para a Chevropeças. Na decisão dos pênaltis a Chevropeças conquista o inédito título ao vencer por 5 a 4, com Bosco desperdiçando a cobrança.



O artilheiro foi Vivaldo Macedo da Chevropeças com seis gols, o goleiro menos vazado Oséias da Norte Cell/Vivo Empresa que levou quatro gols. O destaque foi Leandro Cordeiro da Chevropeças. O troféu disciplina ficou com a equipe da Espetáculo/Reabilitar/Dígitus. 



ABERTA



Mais uma decisão nos pênaltis. O Ferrominas/Gera Car por duas vezes saiu na frente do marcador, com Albano e Bryan, mas a equipe da Claro Empresa/Liderança conseguiu o empate em duas ocasiões com Rafael Tatu e Gabriel contra, após cobrança de falta de Marcelo Lage.  Na decisão dos pênaltis, Daltinho chutou pra fora e a Ferrominas/Geral Car venceu por 5 a 4, sagrando-se campeã.



O artilheiro foi Edér da Ferrominas/Geral Car com sete gols - que também levou para casa o troféu de destaque. O goleiro menos vazado foi Careca, também da Ferrominas/Geral Car com dez gols sofridos. O troféu disciplina ficou com a Claro Empresa/Liderança. 



A diretoria ainda concedeu um quadro com a caricatura do homenageado, Alessandro da Palimontes, e homenageou Chico Lagartixa como o peladeiro amigo. Após as finais, aconteceu um churrasco de confraternização com o show de Totinha e banda.

Compartilhar
E-MAIL:jornalismo@onorte.net
ENDEREÇO:Rua Justino CâmaraCentro - Montes Claros - MGCEP: 39400-010
O Norte© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por