No próximo domingo, às 16h, no estádio José Maria Melo, o Funorte recebe o Formiga. Para continuar ainda sonhando com a classificação o Formigão precisa vencer a todo custo e ficar na torcida por derrota do Caldense e América de Teófilo Otoni.
O treinador montes-clarense, Vantuir Galdino, que sofreu a primeira derrota na competição contra a URT, terá a volta do atacante Rogélio Ávila que se recuperou de uma contratura muscular. Ele deverá fazer dupla de ataque com Ditinho, que mais uma vez deixou sua marca e também continua na briga pela artilharia da competição.
Na quarta colocação, com 26 pontos, o Funorte faz um campeonato regular. No primeiro turno, perdeu alguns pontos importantes. No segundo turno, manteve uma regularidade, foi a primeira derrota da equipe no returno e senão fosse os pontos desperdiçados dentro de casa o time tricolor universitário estaria em situação melhor.
O técnico não deverá não mudar muito a equipe contra o Formiga até mesmo por que não havia perdido até a partida contra o jogo do URT e o treinador Vantuir Galdino entende se o time está jogando bem não há porque mudar. Apenas mudanças por suspensão ou contusões.
Os ingressos custam R$ 10 inteira e R$ 5 meia-entrada.
