A equipe Petrojúnior de Jequitaí conquistou o título da Copa de futsal de Jequitaí ao vencer na final a Palimontes por 2 a 1, gols de Bernard (2) para o Petrojúnior e Tadeu para a Palimontes, realizada na noite do último sábado em Jequitaí.
Ed Carlos sofre acidente em São Paulo e não viaja
para lutar na Espanha (foto: XU MEDEIROS)
A partida foi marcada pela rivalidade entre as duas equipes, sendo que na equipe do Petrojúnior contava com quatro atletas de Montes Claros: o goleiro Bruno, e os alas Heberth Hallley, Bernard e Waguinho, e a Palimontes com jogadores como o pivô Alan, o ala Marcelinho, Tadeu, Zolinha, entre outros. As duas equipes estavam desfalcadas na decisão, o Petrojúnior não contou com o ala-fixo Fernando e o ala Rafinha, já a Palimontes não contou com o goleiro Tupã, o ala-fixo Zé Maia e o pivô Tinga.
Como toda decisão a partida foi bastante tensa e com chances para os dois lados. Mas com uma boa marcação o Petrojúnior descontou o placar na fase classificatória e conquistou o título da competição, levando para casa uma moto Suzuki 125 como prêmio além de troféu. A Palimontes levou um computador. Na disputa do terceiro lugar a equipe do Vinte V de Jequitaí venceu Coração de Jesus por 5 a 1 e levou uma televisão 29 polegadas.
O artilheiro da competição foi Bernard do Petrojúnior e o melhor goleiro Tupã da Palimontes.
O Petrojúnior foi campeão com: Bruno, Heberth Halley, Bernard, Waguinho, Cabeludo, Fredinho, Pedrinho, Marcos e Pablo. Treinador Cidão.
A Palimontes foi vice com: Marcelo, Tadeu, Marcelinho, Zolinha, Alan, Fabinho, Guilherminho, Saulinho e Rodrigo. Treinador Robson Zoião.
