Coordenação do Troféu Bola Cheia Marcelino Paz do Nascimento confirmou para o dia 17 de março, às 19h, no Automóvel clube a entrega aos melhores de 2007, com a presença dos ex-jogadores Joãozinho e Paulo Isidoro
Heberth Halley
Repórter
Na próxima segunda-feira, 17, às 19h30, no Automóvel Clube será realizada a festa da VI edição do Troféu Bola Cheia Marcelino Paz do Nascimento aos melhores do ano no esporte em 2007.
Para este ano, o coordenador geral e idealizador, Denarte Dávila, confirmou as presenças ilustres dos ex-jogadores Joãozinho, ex-Cruzeiro, campeão pela Libertadores em 1976 e Seleção Brasileira, e Paulo Isidoro, ex-Atlético, Grêmio, Cruzeiro e Seleção Brasileira, que encantou o mundo com o futebol arte na copa de 1982. Além dos ex-jogadores está confirmada a presença do secretário do Estado de Esportes, Gustavo Corrêa.
- Está praticamente tudo pronto para a festa. Falta agora chegar o dia da premiação – diz Denarte.
A expectativa do coordenador é que cerca de 1100 pessoas compareçam ao oscar do esporte norte mineiro. São 50 homenageados em diversas modalidades.
Os convites já começaram a ser entregue pela comissão organizadora aos homenageados e convidados para a festa.
- Serão seis convites para cada homenageado. São suficientes para levar a família no dia da entrega – explica o coordenador.
No dia da festa serão realizados cinco sorteios de um kit do centenário do Atlético, um kit do Cruzeiro, três bolas oficiais da marca Penalty.