A equipe da Bebericana conquistou o título do campeonato de futebol soçaite de peladeiros da Cemig, que este ano homenageou o engenheiro, Raul Mascarenhas, no último sábado, ao golear a Conservadora Aranãs por 4 a 1, gols de Luiz Otávio (2) e Júnior (2), descontando Leonardo.
Antes da decisão foi servido um café da manhã, em seguida aconteceu à execução do hino nacional. O jogo teve a narração de Rogeriano Cardoso e reportagem de Darlan Reginaldo.
A equipe da Bebericana apontada como a favorita da final mostrou sua força desde o início do jogo. Com mais técnica o time da Bebericana abre o marcador com Luis Otávio, um dos destaques da equipe. No segundo tempo, o Aranãs voltou melhor, mas leva o segundo novamente com Luis Otávio. O Aranãs parte pra cima em busca de uma reação e consegue com Leonardo. E, minutos depois a equipe tem outra oportunidade para empatar. Em boa jogada Júnior amplia para 3 a 1, mais tarde, Júnior fecha o placar em 4 a 1 conquistando o título inédito para a Bebericana.
A Bebericana foi campeão com: Adelson, Zé Luiz, Marcelo Matoso, Júnior, Luiz Otávio, Jeremias, Hilidio, Ricardo, Robson e Alexandre Leão.
A Conservadora Aranãs foi vice com: Guilherme, Lóia, Wilson, Alex, Leonardo, Admar, Farley, Álvaro, Tidinho, João e Artur. A arbitragem foi de Luiz Miranda.
Após a final foi feita a entrega da premiação. A mesa de honra foi composta pelos organizadores do torneio: Ricardo Reis, Gerinha, Marquinhos, Carlos Roberto, Farley, Hernane e Marcelo Matoso.
ARTILHEIRO
O artilheiro da competição foi Alexandre, da equipe Cachaça Terra de Ouro, com oitos gols, e o destaque da competição foi Clever da Terra de Ouro. O goleiro menos vazado foi Adelson da Bebericana.